MatériaMais Notícias
Nessa quarta-feira, Adriano Imperador apareceu na Arena Corinthians, no camarote da diretoria, ao lado do presidente Andrés Sanchez, para assistir à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Mas um retorno do astro ao clube não é nem cogitado.
– Não tem absolutamente nada. O Adriano é um amigo que passou por aqui, esteve com a gente em 2011, mas nada além disso. Veio ver os amigos, o jogo, nada além disso – garantiu Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, sobre Adriano.
Aos 36 anos de idade, Adriano já chegou a manifestar publicamente que tem vontade de voltar a jogar. Mas não entra em campo desde 2016, em rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, e não atua no Brasil desde 2015, quando jogou por poucos meses no Atlético-PR.
No Corinthians, ele não está nem nos planos. A aparição no estádio chamou atenção da torcida nas redes sociais, mas a visita é explicada pelos dirigentes somente pela amizade que mantém com funcionários por já ter defendido o clube. Não é cotado para reforçar o elenco comandado por Osmar Loss.
Adriano passou pelo Timão entre 2011 e 2012. Fez o gol de importante vitória sobre o Atlético-MG, fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, mas saiu em 2012 após problemas disciplinares. Vestiu a camisa alvinegra em somente oito partidas, balançando as redes duas vezes.
continua após a publicidadeRelacionadasCopa do BrasilCorinthians, enfim, vence a Chape na Arena, mas abre vantagem mínimaCopa do Brasil01/08/2018CorinthiansATUAÇÕES: Pedrinho e Romero comandam vitória do CorinthiansCorinthians01/08/2018CorinthiansRomero se isola na artilharia do Timão, mas divide responsabilidadeCorinthians01/08/2018
Tudo sobre
Adriano ImperadorCorinthians