0 Comments

MatériaMais Notícias

Na última terça-feira, Bruno Silva já havia revelado que, após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores do Botafogo se reuniram para discutir a razão da derrota para o Flamengo, naquele dia 23 de agosto. Alguma coisa havia mudado no tão competitivo time alvinegro, que volta a enfrentar o maior rival neste domingo.

-Conversamos depois da eliminação, pois mudamos um pouco a nossa característica. Sabemos onde erramos, e não cometeremos a mesma coisa no domingo. Precisamos ganhar. Vamos jogar em casa e só podemos pensar na vitória no clássico – explicou.

Nesta quarta-feira, Dudu Cearense foi além. O volante, que deverá começar jogando no clássico deste domingo, admitiu que a conclusão do grupo foi uma “atitude” foi diferente do habitual. Ele mesmo não participou daquela partida, por isso faz a ressalva.

– Atitude nossa. É difícil falar sem ter estado em campo. Melhor perguntar para quem jogou. Mas conversamos entre nos e essa foi a nossa resposta: a atitude. Responder de fora é fácil, mas conversamos e o que precisamos é de mudança de atitude – admite o meio-campista.

No jogo daquela quarta-feira, o Glorioso – como já havia acontecido na primeira partida do duelo – quase não atacou. Desta vez, deve entrar no Nilton Santos com poucos titulares por conta dos problemas físicos e da partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta.

RelacionadasBotafogoDudu Cearense quer vaga pela primeira vitória, pelo Bota, sobre o Fla: ‘Espero que seja eu e mais dez’Botafogo06/09/2017BotafogoFeijão no Fogão: evento vai reunir torcedores do Botafogo em São PauloBotafogo05/09/2017BotafogoAinda com desfalques, Jair comanda treino tático no Nilton SantosBotafogo05/09/2017