MatériaMais Notícias
No primeiro jogo sem Tiago Nunes o Athletico-PR ficou no empate com o Cruzeiro. Sob o comando de Eduardo Barros, o Furacão pressionou o rival, principalmente nos primeiros 45 minutos, mas parou no goleiro Fábio.
RelacionadasCruzeiroHá nove jogos sem perder, Cruzeiro precisa de 11 pontos em 21 para chegar aos ‘mágicos’ 45 pontosCruzeiro07/11/2019CruzeiroCom um a menos, Cruzeiro consegue bom empate com o Athletico-PRCruzeiro07/11/2019
Na entrevista coletiva, o técnico do time paranaense avaliou o desempenho da sua equipe e exaltou a entrega dos atletas dentro de campo.
‘A avaliação é positiva diante do que a equipe produziu. Poderíamos cogitar um relaxamento dos jogadores e ficou evidente que isso não aconteceu em nenhum momento. Houve jogador de ataque, aos 44′ do segundo tempo, dando carrinho para evitar contra-ataque do Cruzeiro’, destacou.
Ciente da oportunidade que recebeu, Eduardo Barros promete agarrar com unhas e dentes a chance de mostrar o seu valor dentro do Furacão.
‘É uma grande oportunidade e uma grande responsabilidade, em um clube que tem como um de seus valores a ousadia. Tenho um desejo claro como objetivo profissional de ser treinador. As capacitações que um profissional precisa para estar no posto que eu estou hoje, eu tenho’, concluiu.